sábado, 23 de abril de 2022

AS MORTAIS PROTEÍNAS DE SPIKE E SUAS RELAÇÕES COM A VACINA CONTRA A COVID 19

 

Trechos compilados de trabalhos científicos, pelo Pr. Sérgio Aparecido Dias

 

Fonte: https://portuguese.mercola.com/sites/articles/archive/2022/03/07/desintoxicacao-de-proteina-spike.aspx

 

Proteínas de spike podem circular em seu organismo, após infecção ou injeção, provocando danos às células, tecidos e órgãos. “A proteína Spike é uma proteína mortal”, diz em um vídeo o Dr. Peter McCullough, internista, cardiologista e epidemiologista treinado. Pode provocar inflamação e coagulação em qualquer tecido em que se acumule.

 

Um estudo de biodistribuição japonês da Pfizer, também descobriu que as partículas da vacina se movem do local da injeção para o sangue, após o qual as proteínas circulantes são livres para se mover por todo o organismo, sobretudo para os ovários, fígado, tecidos neurológicos, entre outros órgãos. 

 

            Em sua forma original no SARS-CoV-2, a proteína spike é responsável pelas patologias da infecção viral. E, em sua forma original, é conhecida por abrir a barreira hematoencefálica, provocar danos às células (citotoxicidade) e, como dito pelo Dr. Robert Malone "ativo na manipulação da biologia das células que revestem o interior de seus vasos sanguíneos, as células endoteliais vasculares, em parte através de sua interação com o ACE2, que controla a contração dos vasos sanguíneos, a pressão sanguínea, entre outras.” Também foi revelado, que a proteína spike sozinha consegue causar inflamação e danos ao sistema vascular, independente de um vírus.

WCH observou: “A proteína spike do vírus tem sido associada a efeitos adversos, como: coágulos sanguíneos, névoa cerebral, pneumonia em organização e miocardite. É provável que seja responsável por diversos efeitos colaterais do Covid-19 [vacina] … Mesmo que você não tenha apresentado sintoma, tenha testado positivo para Covid-19 ou tenha experimentado efeitos colaterais adversos após a vacina, ainda pode haver proteínas spike persistentes no interior de seu organismo.

Para eliminá-los após a vacina ou uma infecção, médicos e profissionais da saúde estão sugerindo algumas ações simples. É dito que limpar o organismo da proteína spike... o mais rápido possível após uma infecção ou vacina, pode proteger contra danos causados ​​pela mesma que estejam remanescentes ou circulantes.”

Agora, o Conselho Mundial para a Saúde (WCH), uma coalizão mundial de organizações focadas em saúde e grupos da sociedade civil, que buscam ampliar o conhecimento sobre o bem-estar público, lançou um guia de desintoxicação de proteína spike, fornecendo etapas simples que você pode seguir para reduzir potencialmente os efeitos tóxicos da mesma. A interleucina 6 (IL-6) é uma citocina pró-inflamatória, expressa após a injeção e os níveis aumentam nas pessoas com COVID-19. É por esse motivo que a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda inibidores de IL-6 para pessoas em situações graves de COVID-19. Muitos inibidores naturais de IL-6, ou anti-inflamatórios, existem e podem ser úteis para aqueles que procuram desintoxicar-se do COVID-19 ou de suas vacinas:

Boswellia serrata (incenso indiano)

Extrato de folha de dente de leão

Cominho preto (Nigella sativa)

Curcumina

Óleo de Krill e outros ácidos graxos

Canela

Fisetina

Apigenina

Quercetina

Resveratrol

Luteolina

Vitamina D3 (com vitamina K)

Zinco

Magnésio

Chá de jasmim

Especiarias

Folhas de louro

Pimenta-do-reino

Noz-moscada

Sálvia

 

Para entrar em suas células, o SARS-CoV-2 primeiramente se liga a um receptor ACE2 ou CD147 na célula. Em seguida, a subunidade de proteína spike deve ser clivada proteoliticamente (cortada). Sem essa clivagem de proteínas, o vírus apenas se ligaria ao receptor e não avançaria mais.

“O local da furina é o motivo pelo qual o vírus é tão transmissível, sendo também a razão do porque ele invade o coração, o cérebro e os vasos sanguíneos”, explicou o Dr. Steven Quay, médico e cientista, em um Subcomitê de Supervisão e Reforma da GOP House em Crise de Coronavírus Selecionada audição.

A existência de um novo local de clivagem de furina no SARS-CoV-2, enquanto outros coronavírus não possuem um único exemplo de um local de clivagem de furina, é uma razão significativa pela qual muitas pessoas acreditam que o SARS-CoV-2 foi criado através de ganho de função (GOF) em um laboratório.

 

Produtos que tiram os metAis e a proteÍna spike do corpo:

 

• Ivermectina ( inibe proteína spike, tomar 2 dias seguidos a cada 15 dias )

 

Ivermectina, hidroxicloroquina (com zinco), quercetina (com zinco) e fisetina (um flavonoide) são exemplos de substâncias que podem proteger de maneira natural seus receptores ACE2. A ivermectina funciona nesse sentido ligando-se aos receptores ACE2, impedindo a ação da proteína spike. A ivermectina se junta ao domínio de dobra do receptor da proteína spike, ligado ao ACE2, podendo interferir na sua capacidade de se ligar à membrana celular humana.

 

• Prata coloidal (inibe a proteina spike, de ação antiviral, antifúngica e antibacteriana)

 

• Prunella (inibe proteína spike)

 

• Extrato de dente de leão (inibe proteína spike)

 

• Clorela (tem os mesmos aminoácidos da carne)

 

• NAC / Acetilcisteina (antioxidante, elimina metáis e neutraliza a proteína spike)

 

• Pycnogenol - (é o extrato da casca do pinheiro marítimo, e é um ótimo antioxidante)

 

• Chá de agulha de pinheiro (elimina metáis e neutraliza a proteina spike)

 

• Glutationa (antioxidante e neutraliza a proteína spike)

 

• Chá de anis estrelado (neutraliza a proteína spike)

 

• Chá de funcho (neutraliza a proteina spike)

 

• Erva-de-são-joão / hipérico (neutraliza a proteina spike).

 

 

 

NOTA: para esclarecimentos mais profundos e completos, siga o link abaixo.

 

https://portuguese.mercola.com/sites/articles/archive/2022/03/07/desintoxicacao-de-proteina-spike.aspx

Um comentário:

  1. Tudo graças ao Sr. Anderson Carl por me ajudar com meus lucros e tornar possível minha quinta retirada. Estou aqui para compartilhar uma incrível oportunidade de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 2.570 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 200. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, notifique o Sr. Anderson Carl agora no Whatsapp: +1(252)285-2093 Email: andersoncarlassettrade@gmail.com

    ResponderExcluir

AS RAZÕES INSANAS DO HAMAS PARA JUSTIFICAR SEU ATAQUE COVARDES: COISA DE MENTES DOENTIAS E IDIOTAS!!!

  Mesquita de Al-Aqsa e Monte do Templo O motivo alegado pelo Hamas para o ataque brutal a Israel no último sábado está relacionado à mesqui...