terça-feira, 11 de abril de 2017

TÁ VINDO AÍ A CUECA COLETORA DE GASES!
CRÔNICA DE: Sérgio Aparecido Dias  (...e de quem mais poderia ser?)


Esta é a mais nova idéia “ecologicamente correta” divulgada na Internet, sobre as possibilidades futuras de se obter energia renovável. É bem provável que tudo não tenha passado de uma grande brincadeira de mau gosto, mas essa "cueca coletora de gases" tem um bico interno, que deverá ser inserido automaticamente no fiofó do indivíduo portador da referida cueca, no momento em que a vestir.  Para os dias de hoje esse fator pode ser até considerado “prazeroso”, tendo em vista a altíssima cotação da viadagem, estimulada pela grande Mídia e pelos governos do mundo inteiro, capitaneados por Barack Obama e seguida religiosamente por seus capachos, inclusive pelo governo PeTralha que se instalou no Brasil.  É verdade que já nos livramos daquela PeTralheira maldita, mas ficaram os traumas e as seqüelas. 

Bem... cada qual deve ser livre para inserir o que quiser onde melhor lhe aprouver, mas eu estou fora dessa “opção de energia renovável”. Mesmo porque, já descendo a ladeira dos 60 anos, meus gases já não devem estar com a pressão de antigamente. E mesmo que estivessem, prefiro guardar distância desse “tubo coletor de flatos”! Tu tá é doido, cara! Já pensou sentir pela manhã um “tranco” desses na hora de trocar de roupa para ir ao trabalho? Pior ainda para quem é obrigado a viajar em ônibus e trens lotados! É “tranco” pra lá e “tranco” pra cá a todo instante, uma verdadeira loucura! Para alguns, até que pode ser uma verdadeira glória, não é?


Só espero que esse governo maluco não transforme isso numa lei federal, senão vou ter que me mudar para alguma ilha deserta ou para alguma montanha inacessível ou de difícil acesso. Mas essa cueca eu jamais irei usar! Especialmente com esse tubo coletor!!! Taí meu manifesto de repúdio. E que tudo isso seja inserido nos anais!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS RAZÕES INSANAS DO HAMAS PARA JUSTIFICAR SEU ATAQUE COVARDES: COISA DE MENTES DOENTIAS E IDIOTAS!!!

  Mesquita de Al-Aqsa e Monte do Templo O motivo alegado pelo Hamas para o ataque brutal a Israel no último sábado está relacionado à mesqui...