domingo, 22 de janeiro de 2017

A TRAGÉDIA DA BOATE KISS

A TRAGÉDIA DA BOATE KISS
Pr. Sérgio Aparecido Dias
A opinião geral sobre esta “tragédia anunciada” se resume na seguinte frase: “foi uma morte estúpida”! É uma triste e terrível verdade! Jovens que se metem nessas verdadeiras arapucas, sem conforto e sem nenhuma segurança, que servem tão somente aos interesses comerciais de seus donos e sócios, e depois perdem a vida de modo tão estúpido e cruel! Os componentes dessa tal "banda" (não sei por que se intitulam assim, já que NÃO EXISTE nenhum instrumento representante de orquestra sinfônica nesses grupos...) “Gurizada do Fandango”, adquiriram o costume IDIOTA de utilizar equipamentos que produzem fumaça e fogo, e nem tiveram, ao menos, o senso do perigo, ao manejar fogos de artifício em locais fechados e de tetos baixos, além dos revestimentos altamente inflamáveis de borracha, plástico e isopor!!! Mas, num clima onde TODOS estão alienados da realidade, muitos já encharcados de álcool (e até mesmo outras coisas mais...), num ambiente ENSURDECEDOR, onde o que menos importa é a música e, sim, o agito e a "liberdade" para "curtir" e "liberar geral", não se pode esperar nada de bom!

Ficamos todos tristes pela angústia dos familiares, mas ninguém estava lá pela força, senão por sua livre vontade. E quem é o culpado, o responsável por essa lamentável tragédia? Se começarmos a caçar culpados e responsáveis, vamos encontrar diversos, iniciando pela Prefeitura, passando pelo próprio Corpo de Bombeiros (pois são esses órgãos que emitem pareceres que geram os alvarás de funcionamento!) e, INFELIZMENTE, chegando à conclusão que a responsabilidade cabe TAMBÉM às próprias vítimas! Quem se aventura num ninho de ratos desses, com entrada mas sem saída, numa aglomeração sufocante de mais de 1000 pessoas (fala-se em mais de 1.500!!!), coloca em risco sua própria segurança e sua vida! Eu creio que a maioria dos pais e mães aconselharam essas vítimas a não freqüentarem tais arapucas, tanto é que algumas delas declararam que vieram de outros lugares, para essa "boate", sem o conhecimento de seus pais e familiares!!! Repararam, enfim, no NOME dessa arapuca? O nome é (ou era!) Boate KISS. Pra quem não sabe, é a sigla da "banda" de rock ‘n roll, KISS. Apesar de "Kiss" significar "beijo" (em inglês), aquele grupo satanista assim define suas inicias: K=Knight; I= In; S= Satan; S= Service, ou seja: Knight In Satan Service, que traduzido significa: "Cavaleiros a Serviço de Satanás".

Reparem que, em suas fotos, eles fazem com seus dedos o sinal da saudação satânica (os dedos: mínimo, indicador e polegar esticados, e os outros dois curvados pra dentro). Que ninguém se iluda; ESTE SINAL É USADO POR SATANISTAS EM SUAS SAUDAÇÕES!!! Também usam o “sinal do chifrudo”, esticando os dedos: mínimo e indicador, e segurando o anelar e médio com o polegar. Muitos jovens crentes fazem esses sinais, quando percebem que estão sendo fotografados. Estão aprendendo com o mundo!!! Muito cuidado com os sinais utilizados pelas tais “bandas” de rock, pois esses sinais representam adoração satânica, MESMO QUE ELES NEGUEM ISSO!!!

Satanás é o príncipe das trevas, o "deus deste século", e GOSTA MUITO DO FOGO (pelo menos em liturgias e históricos do satanismo). Esses jovens foram vítimas do inimigo de nossas almas e foram para a eternidade, ceifadas pelo fogo e pela fumaça, numa boate intitulada KISS!!! Sirva isso de lição aos sobreviventes e que aproveitem mais essa chance dada por Deus, para que dêem valor a suas vidas e se preparem para a eternidade. E que abandonem, pra sempre, a fumaça e o fogo, provenientes do KISS!!!
F I M 
                        

                                BOATE KISS ANTES DO INCÊNDIO



                           BOATE KISS DEPOIS DO INCÊNDIO

 







  






                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMENAGEM AOS PAIS E SUAS PROFISSÕES

HOMENAGEM AOS PAIS E SUAS PROFISSÕES Pr. Sérgio Aparecido Dias - Meu pai é MECÂNICO. O mecânico conserta as coisas e as faz funcionar de no...