sábado, 3 de abril de 2010

RESPOSTA AOS DEFENSORES DA PROSTITUIÇÃO
CRÔNICA DE:  Sérgio Aparecido Dias
(...e de quem mais poderia ser?)

A bancada evangélica, pelo seu protesto contra o absurdo de se considerar a prostituição como "utilidade pública", foi tachada pejorativamente de "intolerante". Ora bolas, e desde quando a prostituição é permitida pela lei? E se algum dia for admitida legalmente, por algum acaso deixará de ser imoral e indecente? Pois se é uma "utilidade pública", então devemos abrir as portas dos bordéis, "pousadas", motéis e prostíbulos em geral, para nossos filhos, adolescentes e jovens, para que aprendam a serem úteis!!!
Quem quer que tenha criado essa aberração é um pervertido, inconseqüente, imoral, inimigo da família e traidor dos seus deveres como parlamentar e representante do povo!!! Talvez esse desprojeto (na verdade um dejeto!), tenha por objetivo respaldar os futuros embalos dos parlamentares que votaram a favor dessa indignidade. Se qualquer deles, após a aprovação dessa indecência,  for flagrado com alguma adolescente (ou algum adolescente, no caso de parlamentares mulheres e de enrustidos soltadores de frangas) em algum "Serviço de Utilidade Pública", terão a desculpa de estarem fazendo um ato "didático"!
 Francamente, essas figuras ridículas desmoralizam tanto a outrora classe honrada e nobre da política, que até sentimos nojo e revolta de sermos obrigados a votar e corrermos o risco de escolhermos essa canalhada para nos representar! E quando aparecem pessoas honestas e de caráter (esses sim, os verdadeiros representantes da sociedade), independentemente da fé que professam (ou até mesmo ateus, porém, não sem-vergonhas) e se colocam contrários a essa safadeza, são tachados de "intolerantes"!
O que é que há, seus parlamentares de araque?!  Se querem inventar mais um imposto, o imposto da prostituição (era o que faltava, aliás!!!), não fiquem iludindo as prostitutas com essa conversa fiada! Se querem ajudá-las, criem algum mecanismo que lhes forneça meios de vida e trabalho digno, ao invés de afundá-las de vez na lama da imundície!
 Não pensei que, na altura de meus 58 anos, pudesse testemunhar tanta baixeza moral, tanta corrupção, tanta falta de moral e de vergonha! E ainda posso até ser processado por essa cambada de sem-vergonhas sem caráter e sem pudor! E não seria de se admirar, já que está se tornando comum beneficiar-se a escória humana do sub-mundo, em detrimento de cidadãos honrados, trabalhadores, cumpridores de seus deveres, pagadores de impostos escorchantes, que acabam por servir de sustento, não só dos honestos parlamentares, mas também dessa caterva sem moral e sem respeito pela família e pela sociedade!
Tenho dito! E assino em baixo! Ou em cima! Ou em qualquer outro lugar!!!

3 comentários:

  1. Graça e paz seja contigo meu irmão Sergio e família!
    Amado, que texto impactante e de uma extrema importância em ser divulgado, gostaria de divulgá-lo será uma honra para nós propagar essa perola.
    Meu irmão muito me alegrou o espírito em receber seu enriquecedor comentário em nosso blog, e mais ainda nos alegra em encontrar nosso link aqui divulgado de bom coração pela generosidade do irmão.
    Gostaríamos de retribuir a gentileza estaremos incluindo o belíssimo blog do irmão em nosso blogroll, louvo a Deus pela preciosa vida do irmão!
    Sergio em fim que a graça de nossa bom "Pai" seja abundante em sua vida e família!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz sejam também contigo e sua família, meu irmão! Passei algumas semanas em atividades pastorais e missionárias no interior do Estado do Amazonas e não levei o meu Modem da Vivo. Por isso, só agora estou postando coisas novas. Sinta-se à vontade para divulgar qualquer matéria que achar importante, será para mim uma grande honra poder colaborar com os seus leitores. Estou terminando uma crônica que você certamente irá gostar, intitulada: "As Águas Purificadoras do Igarapé do Arruda". Esse igarapé (pequeno rio, onde se pode navegar de canoa e pequenos barcos) eu encontrei numa recente viagem para Roraima e Venezuela. Não resisti, parei próximo da ponte e fotografei o igarapé e a placa. Depois (atacado pelo vírus do GENIZAH), resolví escrever a matéria. Aguarde! Um abraço.

    ResponderExcluir

AS RAZÕES INSANAS DO HAMAS PARA JUSTIFICAR SEU ATAQUE COVARDES: COISA DE MENTES DOENTIAS E IDIOTAS!!!

  Mesquita de Al-Aqsa e Monte do Templo O motivo alegado pelo Hamas para o ataque brutal a Israel no último sábado está relacionado à mesqui...