quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

VERDADES E MENTIRAS SOBRE O GOLPE DE 1964

E não é que os terroristas de outrora andam posando de "bonzinhos", "perseguidos" e "injustiçados"? Inclusive ocupam cargos de destaque e poder na política brasileira, liderando partidos, gerindo autarquias, ministérios, etc.!!! Mais ainda, almejam a Presidência da República! Mas num passado não muito distante, fizeram parte ou apoiaram grupos que assaltaram bancos, seqüestraram e mataram pessoas e financiaram a "guerrilha do Araguaia", sob a liderança de Carlos Lamarca. Essas pessoas, hoje anistiadas e cheias de desejos de revanchismo, querem terminar o que começaram, ou seja: transformar o Brasil numa ditadura socialista, num quintal de Cuba. O que almejavam Carlos Prestes, Leonel Brizola, Jango, Getúlio Vargas e outros totalitaristas, o grupo que ronda o Palácio do Planalto tenta transformar em realidade. É o que o extenso artigo a seguir prova com brilhantismo. Clique no link, leia tudo com paciência, siga os outros links ao longo da matéria e tire as suas dúvidas sobre o episódio que, se por um lado instituiu a ditadura militar, por outro lado, afastou as barbas de Fidel Castro para bem longe daqui!

Verba volant scripta manent: Verdades e mentiras sobre o Golpe de 1964, a Ditadura Militar e a postura dos evangélicos à época

4 comentários:

  1. Shalom!

    Prezado Sérgio, uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti.

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o interessante e profundo texto:

    A Trindade em Isaías 63 ?

    P.s>>> Caso o irmão se identifique com o blog, torne um seguidor - ok. Será uma alegria!

    ResponderExcluir
  2. Shalon Marcelo, a paz do Senhor Jesus Cristo seja contigo! Cheguei de viagem na 5ª Feira e ainda não atualizei o meu blog, mas já estou preparando alguns novos artigos para postar ainda nesta semana. Visitarei o seu blog e o adicionarei aos que sigo, com toda certeza, pois creio que comungamos dos mesmos princípios bíblicos fundamentalistas. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pastor Sérgio,

    não precisa publicar este comentário, na verdade só escrevi por aqui para poder conversar diretamente com o senhor.

    Ante o que eu li no seu comentário do GENIZAH VIRTUAL resolvi lhe escrever diretamente e como não encontrei um email, escrevi por aqui.

    Sou um defensor da denominação Batista maior do que o senhor possa imaginar. Sou (graças a Deus) a quarta geração Batista sendo que meu Bisavô começou o trabalho Batista em metade das cidades do Estado do Rio de Janeiro e em várias do estado de Minas Gerais. Meu avô também era pregador Batista e dirigia várias congregações, meu pai desde criança ajudava à Igreja e criou o trabalho com casais e famílias dentro das igrejas cristãs que hoje se tornaram nos ministérios da família, grupo casados para sempre e encontro de casais com Cristo.

    Também da família da minha mãe sou a quarta geração de Batistas, sendo que minha avó materna costumava contar as histórias do livro RASTRO DE SANGUE para mim desde minha tenra infância.

    Após eu ser alfabetizado, um dos primeiros livros que eu li por conta própria foi exatamente o RASTRO DE SANGUE (mesmo sendo numa linguagem difícil para uma criança de 5 ou 6 anos de idade).

    Com 7 anos me decidi por Cristo e aos 8 fui batizado na Igreja Batista e desta nunca sai, portanto tenho 30 anos de membresia BATISTA.

    Tenho ao menos 30 pastores entre meus tios e primos, tenho 10 missionários também na minha família, além de uns 50 diáconos e diaconisas, muitos Ministros de Música e vários Professores da EBD. Todos sem excessão na IGREJA BATISTA.

    Portanto, conheço um pouquinho da História dos Batistas tanto no MUNDO quanto no BRASIL.

    Se desejar conhecer um pouco mais sobre o trabalho que eu estou realizando entre no site da Igreja que estou ajudando. Apesar de Carioca estou no RS pois este é o estado menos evangelizado do BRASIL. Pelo incrível que possa lhe parecer, na região onde eu moro, temos esta única IGREJA BATISTA para uma região de 11 cidades! e esta Igreja tem apenas 2 anos de existência e apenas 50 membros!

    É este o trabalho que estamos ajudando!

    www.igrejinha.org.br

    Se desejar conhecer mais sobre MEUS POSICIONAMENTOS entre em meu BLOG e leia os textos de lá...

    mantenedordafe.igrejinha.org.br

    Este sou eu e minha defesa dos BATISTAS.

    Só não escrevi ontem, pois estava com o Pastor da Igreja em minha casa numa reunião de trabalho até 1 da manhã.

    Fica na Paz do Senhor,

    André Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Agradeço, Isaías, pelos comentários e fico feliz em tê-lo como seguidor do meu blog. Visitarei o seu também e terei a honra de seguí-lo, certamente. Tenho material novo para postar em breve. Um abraço!

    ResponderExcluir

AS RAZÕES INSANAS DO HAMAS PARA JUSTIFICAR SEU ATAQUE COVARDES: COISA DE MENTES DOENTIAS E IDIOTAS!!!

  Mesquita de Al-Aqsa e Monte do Templo O motivo alegado pelo Hamas para o ataque brutal a Israel no último sábado está relacionado à mesqui...