segunda-feira, 26 de outubro de 2009

NÃO VOU COMENTAR SOBRE A VISITA DO MAHMOUD AHMADINEJAD AO BRASIL!!!

Crônica de: Sérgio Aparecido Dias
(...e de quem mais poderia ser?!?)

O Mahmoud  vem aí. E foi o próprio Presidente  Bula, digo, Lula, quem o convidou.  O cabra vem lá “das arábias” (na verdade ele vem do Irã, onde é “presidente”) cheirar não sei o quê por aqui!  Olha...já comentei tanto contra o Mahmoud, que hoje resolví não comentar sobre a sua "visita". Aliás (antes de encerrar esse comentário que, como já disse, NÃO É UM COMENTÁRIO, apenas uma pequena nota!), gostaria de perguntar o real motivo do raio dessa visita. Será que ele deseja comprar farinha de mandioca? Ou provar acarajé (espero que com bastante pimenta malagueta!!!)? Estará ele ansioso por degustar uma deliciosa costeleta de cabrito na brasa, ou carneiro ao forno?

Sua intenção será fazer um pequeno turismo pelas costas brasileiras e se encantar com as praias de Ipanema e Leblon? Ou então, fingir que está admirando a AREIA da praia de Copacabana (lógico que ele irá pro Rio, que ninguém é de ferro!), e aproveitar para dar uma espiadinha nas bundas, digo, nas nádegas das garotas? Afinal, lá na terra dos idiotalás, as mulheres são tratadas como animais perigosíssimos e são obrigadas a cobrirem o corpo com "trocentas" e tantas peças de pano! Quando aparece um tornozelinho safado, os aiatolinhos tremem nas bases, ficam excitados e berram impropérios contra os Estados Unidos e o mundo livre. Não fomos nós que levantamos a panarada para mostrar o tornozelo atrevido, mas sempre seremos os culpados!

Aí, como estamos muito longe e espalhados, eles resolvem jogar um míssil em Israel, que está bem alí ao lado.

E agora ele vem pra cá! Fazer o quê, pergunto eu!?!

Se eu estivesse comentando (E NÃO ESTOU!) a sua "visita", eu diria pra ele ir pro raio que o parta, não tem nada pra ele aqui não!!! Mas não estou comentando nada, por isso não digo tal coisa. Poderia também alegar que o verdadeiro motivo de sua vinda para o Brasil é o interesse pela nossa tecnologia de uso de energia nuclear.

Mas se disser isso, sempre aparecerá um engraçadinho para encher o saco:
"mas você não disse que não estava comentando?"

Ou será que ele pretende vender camelos para os nordestinos? Talvez fosse uma boa. Ou talvez não, pois eles podem ficar muitos dias sem beber água, mas precisam comer. E grama e capim não estão sobrando por lá! O que eu acho (ou ACHARIA , se estivesse comentando) é que ele pretende fortalecer as bases terroristas da América do Sul e dar um abraço em seu "compadre" Hugo. Ele já se abraçou com o "compadre" Lula, talvez tenham até se beijado!

Vai haver festa da grossa no Alvorada e no Itamaratí, regada a champ...ah, não, champagne não, porque o Mahmoud não bebe água de fogo! O pobre do Lula vai ter que agüentar água mineral, suco de frutas e refrigerante, mesmo! Pelo menos para isso servirá a visita do Ahmadinejad: evitar que nossos representantes tomem um porre e dêem o maior vexame!


Acredito ser esse o único fator positivo da visita do Mahmoud. Ou melhor, ACREDITARIA, porque, como todos já sabem, esse não é um comentário, apenas uma pequena nota de repúdio!!!

F. I. M.
(Finalmente Impugnei o Mahmoud)

2 comentários:

  1. Viva Mahmoud!!!!!O príncipe do fim do tempos, somente ele poderá derrubar esse sistema em vigor.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Marcelo, tem razão! Só não sei se ele, o Mahmoud,será esse príncipe, que a Bíblia identifica como o Anticristo. De uma vez que o mundo rejeita o PRÍNCIPE DA PAZ, é mais do que justo que se apresente o PRÍNCIPE DA GUERRA, DA DESTRUIÇÃO, DO TERROR, DA COVARDIA E DA FALTA DE CORAGEM DE, ELE PRÓPRIO, EXPLODIR O SEU TRASEIRO NO MEIO DA POPULAÇÃO INDEFESA E INOCENTE! Mas enquanto existirem otários que façam isso no lugar dele e de outros "aiatolás" ensandecidos, pode ter certeza que ele continuará a vomitar o seu veneno contra Israel , os Estados Unidos e o resto do mundo livre, mas sem a devida coragem para pegar em armas e enfrentar o Comando Delta e os Mariners americanos. Ou os soldados de Israel, juntamente com os "meninos" do Mossad. Só de pensar nisso ele se mija em seus saiotes, sarongs, túnicas ou coisas parecidas! Obrigado pela colaboração!

    ResponderExcluir

AS RAZÕES INSANAS DO HAMAS PARA JUSTIFICAR SEU ATAQUE COVARDES: COISA DE MENTES DOENTIAS E IDIOTAS!!!

  Mesquita de Al-Aqsa e Monte do Templo O motivo alegado pelo Hamas para o ataque brutal a Israel no último sábado está relacionado à mesqui...